sábado, 30 de abril de 2011

Santa Cruz finalista e a espera do rival

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Corais retornam a disputar a final depois de 4 anos

   O Santa Cruz é o primeiro finalista do campeonato pernambucano 2011, o tricolor do arruda bateu o porto em casa hoje a tarde por 3x1 e garantiu vaga na decisão do estadual após 4 anos, a ultima vez que o santinha jogou a final foi em 2006 quando perdeu nos penaltis o titulo para o Sport , agora o time aguarda o seu adversário que sairá amanhã no confronto entre Náutico e Sport.
  O jogo foi bastante disputado e com muitos gols perdidos por ambos os lados , o resultado foi construído no 1º tempo e poderia ter sido alterado ainda na primeira etapa e na segunda quando os dois goleadores do estadual desperdiçaram dois penaltis a favor de seus clubes , paulista do Porto e Gilberto do Santa.

Santa Cruz 3x1 Porto-- arruda-- gols: Weslley, Thiago Matias, Leandro Souza ( sta ) , Paulista ( por )
Publico: 32.156  Renda: R$ 311.490,00


Também hoje pelo trófeu do interior , araripina e salgueiro empataram por 1x1 assim a decisão fica pra quarta dia 4 em petrolina.


Araripina 1x1 Salgueiro-- chapadão-- gols: Cristovão ( ara ), Eridon (sal)
Publico: 4.380 Renda: R$ 4.725,00


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário