quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acusação de suborno mancha o pernambucano

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
O pai de eduardo ramos teria sido subornado
  Uma denuncia sacode a reta final do PE2011 , segundo diretores do Náutico o pai do jogador eduardo ramos  teria recebido um suborno de cerca de R$ 300 mil do genro do ex-presidente e atual diretor do Sport branquinho, a diretoria alvi-rubra garante que tem provas ( fotos e videos ) sobre o assunto. Caso seja comprovado o Sport pode ser condenado pelo TJD com multa ou eliminação do campeonato segundo artigo do STJD.
    Esse e mais  um episódio pra se lamentar na batalha pessoal entre Náutico e Sport por esse tão disputado hexa, além de provocações entre as diretorias, sobre possíveis intimidações extra-campo e disputas por jogadores como ocorreu no começo da temporada com o próprio Eduardo Ramos, Derley e Ramirez. Tais atitudes desses dirigentes servem mais e mais pra inflamar as torcidas que nos últimos dias vem se provocando pela internet, se depois acontecerem mortes que não se culpem somente torcidas organizadas.


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário