terça-feira, 26 de abril de 2011

O jogo que era do domingo e foi pra segunda agora é no sabado

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
confronto poderá se repetir na série d desse ano

  Se você não entendeu o titulo desse post nos desculpe mas essa é a melhor frase que tem para resumir o que aconteceu com o jogo entre Santa Cruz e Porto, anteriormente marcado para o domingo dia 30 por questões de segurança foi adiado para o dia seguinte a segunda 1 de maio, porém por reclamações de dirigentes , jogadores e comissão técnica , além e claro de grande parte da torcida , foi antecipado para o sabado dia 29 as 16h no arruda, esse será o duelo de volta entre as equipes valido pelas semi-finais do PE2011 , no 1º jogo entre ambos domingo em caruaru o santa venceu por 2x1 trazendo assim uma boa vantagem para o jogo em casa.

     SÉRIE D

  Outra curiosidade entre o duelo de corais e gaviões e que ele marca o duelo entre as equipes que representarão pernambuco no brasileiro da série D classificados em 2º e 3º respectivamente santa e porto ,  
tem  grandes chances de novamente se enfrentarem pela competição nacional isso se o time de caruaru não desistir da vaga [como fez em 2009 ] nesse mesmo ano santa e central se enfrentaram pela fase de grupos do torneio onde a patativa acabou eliminado o tricolor, embora tenha o ajudado na rodada final vencendo o Sergipe em aracaju , enquanto o santa em casa jogava fora sua classificação empatando com o CSA .

CONFRONTOS ENTRE SANTA CRUZ  X  PORTO 
camp. pernambucano 2006-2011  estádio do arruda

2006-- Santa Cruz 1x0 Porto
2007-- Santa Cruz 4x4 Porto
2008-- Santa Cruz 2x2 Porto
            Santa Cruz 0x2 Porto
2009-- Santa Cruz 2x0 Porto
2010-- Santa Cruz 3x2 Porto
2011-- Santa Cruz 2x0 Porto

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário