sexta-feira, 15 de abril de 2011

Série A-2 à espera

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
  Com as definições dos semi finalistas do estadual, é a falta de interesse na disputa da faixa de classificação ao trófeu do interior, a rodada do fim de semana do estadual, reserva emoções para três clubes pernambucanos que travam uma batalha contra o rebaixamento para a série A-2 2012.
  Aflição garantida até a ultima rodada sentida pelos torcedores do ypiranga,américa, e vitória este ultimo que briga pra não cair há dois anos. A maquina de costura fez um dos seus piores estaduais de sua história de 73 anos embora só tenha disputado a  Série A-1 em 10 oportunidades , a ultima vez que esteve no andar de baixo do futebol pernambucano foi em 2004 quando foi campeão após 7 anos de espera. Domingo enfrenta o santa cruz em casa é precisa vencer pra não depender de ninguém.
  O taboquito passou seus dois primeiros anos na elite lutando contra a queda. Em 2009 e 2010 não caiu por pouco é repete a pífia campanha novamente em 2011 , o clube de vitória de sto. antão voltou em 2008 como campeão da A-2 apos uma re-fundação pós a desportiva vitória que em dividas altas acabou-se pela frente terá a cabense as 16h de domingo no carneirão.
  E o mequinha tanto tempo longe do estadual sua volta de triunfal acabou sendo um fiasco um 1º turno horrível, é a reação nos jogos de volta animaram sua torcida, pouco pra um time que um dia já foi o maior vencedor do estadual e que detem 6 taças do pernambucano. O jogo que pode ou não sacramentar o futuro da alviverde será no sertão contra o araripina.





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário