terça-feira, 19 de abril de 2011

Cabense cai , Ypiranga fica

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Em decisão do STJD no rio de janeiro a cabense perdeu os 3 pontos do jogo contra o salgueiro, pela 1º rodada do estadual, na ocasião a cabense vencia por 1x0 gol de Rosivaldo, quando ocorreu um apagão no estádio cornelio de barros em salgueiro, segundo o time do cabo a culpa pelo incidente seria do mandante salgueiro, é o time decidiu não prosseguir mas com a partida marcada pela federação para o dia seguinte a tarde, como não compareceu,o time saiu derrotado por W.O pelo placar de 1x0 em favor do salgueiro, na metade do torneio a cabense ganhou os  pontos do jogo graças a uma decisão do TJD-PE,sentindo-se contrariada a federação mandou o caso ao superior tribunal de justiça desportiva onde a nova decisão foi tomada.
Com isso o time alvi-azulino foi rebaixado a série A-2 em 2012, salvando assim o ypiranga da queda, outra mudança na competição se diz respeito ao torneio do interior onde adversários e mandos de campo foram alterados graças ao rebaixamento da cabense, que estaria no mini- torneio de consolação se não fosse a decisão judicial.

Veja como ficará o torneio do interior 

24/04  
Araripina  x  Central -- chapadão 16h
Petrolina  x  Salgueiro -- paulo coelho 16h
01/05
Central  x  Araripina  -- lacerdão 16h
Salgueiro  x  Petrolina -- cornelio de barros 16h


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário