domingo, 1 de maio de 2011

BATALHA DO HEXA-- A DECISÃO

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Exclusividade do titulo alvi-rubro na decada de 60 estará em  disputa

 Em defesa deles de uma exclusividade timbu que dura mais de 40 anos e que foi mantida em duas tentativas frustradas de seus rivais em igual-la em 1974 e 2001. Para ser que nem eles , marcarem seus nomes na história do futebol pernambucano, conseguir evitar um segundo fiasco na luta pela marca, se igualarem a um time que nunca foi esquecido... afinal quem nunca brigou para ser hexa? tricolores e rubro-negros não conseguiram tal feito mas mesmo assim não ficaram parados no tempo, se é luxo ou maldição os números poderão dizer , pós o hexa do náutico o timbu só conseguiu levantar a taça de campeão estadual mais 7 vezes, fez poucas campanhas de repercussão nacional o máximo que conseguiu foi um acesso a série A depois de mais de 10 anos na série B , uma semi-final de copa do brasil e nada mais ... talvez o hexa, o maior titulo da história do clube não tenha-lhes feito muito bem já que para o náutico a sua única preocupação em 40 anos foi manter a marca. No mesmo período pós hexa o Sport fez o contrario fracassou sim em 2001 na conquista do feito estadual, mas não ficou para trás conseguiu 3 títulos nacionais , participações em libertadores, vices em série B e copa dos campeões e do brasil, em pernambuco conquistou mais que o dobro de títulos do rival do rival no período... não se manteve por baixo.o que falo não é opinião minha são números e história , o náutico conquistou um grande feito, fato, mas se apequenou por isso e  deixou os seus rivais crescerem, se o hexa e luxo ou maldição isso eu não sei , para uns tornou -se os dois para outros que o cobiçam obsessão.

Náutico x Sport-- aflitos-- 16h


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário