quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mistos do Brasil

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
No primeiro confronto , o vasco venceu por 3x0

  Duelo entre equipes mistas hoje as 21:50 em são januario, Vasco e Náutico jogam por vaga nas quartas de final da copa do Brasil , o vencedor do confronto pegará o Atlético Paranaense que eliminou o Bahia. Por estarem focados nas suas decisões pelo estaduais no próximo fim de semana, ambos os clubes entraram com varios reservas no jogo de logo mais, com as cabeças em Flamengo e Sport as equipes não vêm a necessidade de colocar os titulares para o jogo. Os cariocas estão relaxados pela grande vantagem que conseguiram para o jogo da volta após golearem o time pernambucano por 3x0 nos aflitos, esse e o fator determinante que faz o time da colina voltar suas atenções para a final da taça rio , domingo no engenhão contra o flamengo, valendo uma vaga na final do campeonato carioca e evitar o 32º titulo,antecipado do arquirival . O Náutico porém terá que reverter uma vantagem quase impossível vencer por 4 gols d diferença ou um 3x0 para mandar pros penaltis , ciente da missão o técnico do timbu Roberto Fernandes  nem quis saber do jogo no rio e mandou parar a capital carioca reservas, até o comandante não será o mesmo já que o auxiliar técnico Zé do Carmo estará a beira do gramado, além de varios jogadores que não vinham tendo oportunidades na temporada como o zagueiro Rafael Nitcshe, o volante Rodolfo Potiguar e os atacantes Fabio Reis e Silas. As atenções do timbu estão mesmo voltadas para a segunda parte da batalha do hexa, nos aflitos enfrenta o seu rival Sport precisando reverter uma desvantagem adquirida na 1º partida onde na ilha perdeu por 3x1 .

CONFRONTOS VASCO  X  NÁUTICO -- JOGOS NO RIO DE JANEIRO 2006-2011

2007-- Vasco 4x1 Náutico -- brasileiro série A
2008-- Vasco 1x3 Náutico--  brasileiro série A

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário