sábado, 23 de abril de 2011

Artilharia é uma briga a parte

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Paulista ou  Gilberto quem será o goleador máximo do PE2011?


 Quem será o artilheiro do pernambucano em épocas de semi finais isso pouco importa, né ? A disputa pelas vagas na final ,os clássicos, a tensão pelas decisões ofuscaria essa disputa, mais não no caso do pernambucano a artilharia é tão importante quanto um titulo... ou nem tanto.
   Faltando 12 jogos para o fim do estadual dois concorrentes a goleador aparecem com destaque no certame. paulista atacante do porto liderou quase que o 2º turno todo a artilharia do PE e chegou a reta final com 13 gols na bagagem o que o credencia como favorito ao posto , teve repercussão nacional ao marcar 4 e 3 gols contra Central é Cabense pedindo música no tradicional quadro do fantástico do goleador musical. Chamou a atenção de clubes do sudeste e do Sport a qual o jogador já teria sido vendido para a Série B do brasileiro. Ano passado também foi o artilheiro da copa pernambuco com 7 gols.
  Conciedentemente  o vice artilheiro da copa pernambuco do ano passado é o vice do pernambucano desse ano gilberto na copinha a no passado marcou 5 gols , esse ano no estadual tem 11 gols vive uma de suas melhores fases pelo santinha desde que foi integrado aos profissionais fato que aconteceu em 2008, colecionou alguns gols pela copa pernambuco , amistosos, campeonato do nordeste e pernambucano, mas sempre desvalorizado em 2010 foi emprestado ao vera cruz onde foi destaque do time na fraca campanha que culminou com o rebaixamento do galo a série a-2 do pernambucano num clássico contra o vitória marcou 4 gols e pediu música ao fantástico. A boa fase de 2011 fez com que o jogador recebesse uma proposta do corinthians onde ele irá após o estadual.

HISTÓRIA DE ARTILHEIROS DO PERNAMBUCANO

Artilharias Santa Cruz : 28 -- destaque : Fernando santana trí-artilheiro do PE 69/70/72
Artilharias Porto: 1 -- destaque : lenilton 1998 14 gols


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário