quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com força máxima... ou quase

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Domingo , o santa cruz terá pela frente um grande dilema, poupar seus principais jogadores para a semi-final do estadual, ou ir com tudo para o confronto contra o Ypiranga as 16h no Limeirão, em Sta. Cruz do Capibaribe. O confronto pode sacramentar o titulo simbólico de campeão da fase pro tricolor, ou o rebaixamento da maquina de costura que luta contra o descenso a série A-2 2012.
  No ultimo domingo quando poupou os jogadores contra o Vitória, o técnico Zé Teodoro recebeu criticas de parte da torcida, isso talvez cause receio em fazer o mesmo frente ao Ypiranga, ou talvez não, já que existe a possibilidade do Santa fazer uma inter-temporada visando as semi-finais. Alguns desfalques são certos como os de Gilberto é Landu suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o lugar de pelo menos um deles Rodrigo Gral será opção.

confrontos entre Ypiranga x Santa Cruz (camp. pernambucano 2006-2010) em sta. cruz do capibaribe.
                                                    
2006-- ypiranga 2x0 santa cruz
2007-- ypiranga 3x4 santa cruz
2008-- ypiranga 2x0 santa cruz
           ypiranga 2x1 santa cruz
2009--ypiranga 0x1 santa cruz
2010--ypiranga 0x2 santa cruz
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário