sábado, 30 de abril de 2011

Titulo do interior em disputa

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Torneio de consolação tem finais hoje e quarta

  De um lado o todo poderoso Salgueiro clube que disputará a serie B em 2011 , com um elenco milionário e de ''estrelas'' em seu plantel  como Fagner, Clebson, Junior Ferrim e Hugo Henrique jogadores consagrados na região nordeste e que se preparam para o maior desafio da história do carcará a série B do brasileiro. Do outro lado o menos badalado Araripina, com jogadores de pouca popularidade no futebol estadual, um clube recem profissionalizado é que após o pernambucano deverá fechar as portas até a próxima temporada por falta de competições para disputar talvez a copa pernambuco no final do ano, dono e uma torcida apaixonada que tem lotado todos os jogos que fez em seu estádio, o chapadão do araripe efeitos até de '' invadir ''até cidades vizinhas como fez em Petrolina esse ano, pois é esse clubes ambos sertanejos farão hoje a decisão da segunda edição do torneio do interior de pernambuco , o trófeu do interior como e chamado pela federação foi criado ano passado com o intuito de consolação aos clubes que não se classificassem as semi-finais do estadual , em 2010 o carcará faturou a taça na decisão contra o Ypiranga. Já em 2011 a grande final acontecerá hoje dia 30 e na quarta dia 4, o primeiro jogo hoje será no estádio do bode em araripina as 16h pára o clube da terra do gesso e o que resta para 2011 já o carcará quer o titulo para empolgar time e torcida para a série B que começa em junho, para o bode caso conquiste esse será o 1º titulo de sua história no futebol, o clube fundado em 2008 conseguiu o acesso no ano seguinte a elite de pernambuco, em 2010 quase caiu de divisão mas se manteve assim como em 2011.              

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário