sábado, 30 de abril de 2011

O primeiro a sonhar

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
hoje sairá o primeiro finalista do PE2011

  Sairá do confronto de hoje entre Santa Cruz e Porto no arruda o primeiro finalista do camp. pernambucano 2011, um duelo de tricolores as 16h e que promete muita emoção a quem for ao estádio coral. Durante o campeonato Porto e Santa mostraram-se as equipes mais regulares,sempre estando no G4 e nunca apontados como favoritos ao titulo, para todos alvi-rubros e rubro-negros fariam a final do estadual fato que não aconteceu, para o confronto de logo mais a maior vantagem e do clube da capital, já que venceu o primeiro jogo por 2x1 em caruaru e por isso o santa pode empatar ou até perder  por 1x0, para o gavião do agreste vitórias por 2 gols de diferença ou por um a partir de 3x2 mandam o clube caruaruense pela 3º vez a grande final do pernambucano.
   Para a torcida do santa esse momento é especial já que o clube não briga diretamente por um titulo de expressão desde 2006 e não é campeão desde 2005, nos últimos anos após a derrocada do clube no cenário nacional apenas o titulo da semi-amadora copa pernambuco serviu de consolo ao clube coral  fato que se repetiu em 2008, 2009, 2010. Já o porto não fatura um titulo desde 2003 quando ganhou a série A-2 do pernambucano caso conquiste o PE2011 essa seria a maior conquista do clube e seria a  primeira vez que um time do interior seria campeão pernambucano.
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário