quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por vaga na final

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Robertinho é o destaque da fera para buscar vaga na final

   Hoje a noite serão conhecidos os finalistas do 2º torneio profissional de futebol do interior da série a-1 do pernambucano, salgueiro , petrolina , araripina e central buscam vaga na final do torneio de consolação da FPF.
  Nos jogos de ida no domingo a fera e a patativa largaram na frente , o petrolina venceu o seu duelo em casa por 1x0 e joga por um empate no jogo de volta no chapadão em araripina as 20h contra o salgueiro, isso porque o estádio do time salgueirense o cornelio de barros foi fechado para reformas visando a série B do brasileiro, o carcará vai em busca do bí-campeonato , já que venceu o torneio em 2010 promete empenho e contará com todos os jogadores para a decisão fato que não ocorreu no domingo em petrolina quando entrou com reservas. No outro duelo da semi-final o Central em casa recebe o Araripina necessitando apenas de um empate para chegar as finais , como venceu em araripina por 3x2 até uma derrota por 1x0 classifica o time caruaruense , o grande porém da partida são os desfalques já que no ultimo jogo entre eles aconteceu uma confusão generalizada dentro de campo resultando na expulsão de 9 jogadores, 5 do Araripina e 4 do Central.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário