quinta-feira, 28 de abril de 2011

A vantagem foi desfeita

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
O bode consegui reverter o placar adverso e se classificou a final

  Quem construiu vantagem na 1º partida das semi-finais do torneio do interior 2011 acabou sendo eliminado, após vencerem seus duelos de ida no domingo, petrolina e central acabaram sendo eliminados nos jogos da volta ontem pelo torneio de consolação da FPF, bom para salgueiro e araripina que vão decidir i titulo de campeão oficial do interior de pernambuco, o bode terá a chance de colocar uma estrela de campeão pela 1º vez na sua curta história de pouco mais de 2 anos , pra isso consegui um feito '' histórico'' revertendo a desvantagem que tinha após perder o 1º jogo das semi-finais pro central por 3x2 , foi ao lacerdão em caruaru e conseguiu além goleou a patativa por 3x0 e seguiu para a inédita final. Já o carcará vai pra a sua segunda final do torneio , já quer em 2010 foi campeão batendo o ypiranga na final, na 1º partida em petrolina domingo havia perdido por 1x0 então tinha uma missão um pouco mais fácil, e conseguiu sua vaga vencendo a fera sertaneja por 2x0.

CAMP. PERNAMBUCANO -- TORNEIO DO INTERIOR 2011

Salgueiro 2x0 Petrolina-- chapadão-- gols: Pio, Clebson ( sal ) Publico:4.080  Renda: R$ 560,00
Central  0x3 Araripina -- lacerdão-- gols: Cristovão 2*, Marcelo Paraíba ( ara ) Publico:553  Renda: R$340,00 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário