domingo, 24 de abril de 2011

Sport com um pé , Santa quase

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Ciro marcou o 3 gol do sport

  Foi um domingo de muitas emoções para o futebol pernambucano, no dia reservado para as semi-finais do PE2011 sport e santa cruz venceram seus jogos e largam na frente em busca da vaga na final do estadual, o rubro-negro de desacreditado por muitos surpreendeu e bateu o náutico por 3x1 na ilha garantindo assim uma boa vantagem para a volta , domingo nos aflitos. Já o tricolor começou arrasador em caruaru contra o porto fazendo dois gols em menos de 3 minutos , mas sentiu dificuldades e quase vê sua vitória ameaçada pelo gavião.
  Domingo e segunda que vem definições, o sport pode até perder por 1 gol de diferença que passa, o santinha por uma derrota de 1x0,mas sabemos que as vantagens hoje construídas podem de nada valer na volta, só saberemos disso próxima semana.

SEMI-FINAIS DO PERNAMBUCANO 2011-- IDA

Sport 3x1 Náutico-- ilha do retiro-- gols: Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba, Ciro ( spt ), Rogério ( nau)
Publico: 23.601  Renda: R$ 412.720,00

Porto 1x2 Santa Cruz-- Lacerdão-- gols: Paulista ( por), Thiago Matias, Renatinho ( sta)  Publico: 9.353
Renda: R$ 118.500,00

PRÓXIMAS PARTIDAS 31/04 E 01/05

Náutico  x  Sport -- aflitos-- 16h * domingo 
Santa Cruz  x  Porto -- arruda -- 20:30h * segunda

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário