quinta-feira, 14 de abril de 2011

Clássico dos mistos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
   De um lado um time com varios titulares pendurados , do outro uma equipe que acaba de ser goleado dentro de casa  pela copa do Brasil é pensa em se preparar mais para as semi-finais do estadual, o que eles tem em comum ? já estão classificados e se enfrentam neste domingo as 16h nos aflitos. Náutico e Sport poderão protagonizar o clássico dos mistões já que condicionar suas equipes visando a próxima fase torna-se mais importante do que vencer um clássico...pelo menos neste momento.
  Chance para aqueles jogadores que não vem tendo muitas oportunidades na temporada, exemplos não faltam no sport o uruguaio Pablo Pereira é a revelação Ruam que não se firmaram no ataque do Leão. No Náutico o também atacante Silas poderá pintar no clássico como titular. Certo é que mistar as equipes pode afastar os torcedores da partida que se tornaria um 'amistoso de luxo'.
  É possível que uma vitória domingo poderá elevar o animo do sport , fortalecendo-o para as semi-finais e para o timbu acabar com a sequência de 2 derrotas seguidas.

Confrontos Náutico x  Sport ( Camp. Pernambucano 2006-2010) nos aflitos

2006-- náutico 1x1 sport
2007-- náutico 0x1 sport
2008-- náutico 0x1 sport
2009-- náutico 0x0 sport
2010-- náutico 2x0 sport
            náutico 3x2 sport
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário