sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vivendo de Marcelinho

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Meia marcou 3 gols na partida de hoje diante do Porto

   De um primeiro tempo em que foi completamente dominado, para um segundo tempo de ampla vantagem, se o Técnico Mazola vem errando nas opções que coloca no jogo, Marcelinho Paraíba compensa isso tudo e em sua individualidade salva o Sport dos fiascos, hoje quando perdia de 2x1 para o Porto foi a partir da habilidade dele em cobranças de falta para por fogo no jogo marcando o gol de Empate. o caminho para a Reação do Leão, na Vitória por 4x2 diante do Gavião do Agreste.
  Na primeira etapa o Porto mandou na partida, trocando bons passes, finalizando com qualidade, abrindo o placar numa falha constante da defesa leonina, a Bola parada e aérea, Kiros em meio aos seus 1.95 de altura para fazer 1x0, logo depois  de pênalti, Joélson ampliou a vantagem para 2x0, só para ver como o primeiro tempo foi do Gavião, até o Gol do Sport que diminuiu a desvantagem veio dos pés de um Atleta do Gavião, e com colaboração de Marcelinho que empurrou o Lateral Aírton que escorregou e resvalou a bola contra sua meta, 2x1.
  Então veio o 2º Tempo, o show de Marcelinho Paraíba, importantíssimo na Reta Final da Série B do ano passado não só com assistências, mas com gols, o meia começou de Falta a por o Sport na partida, 2x2, minutos depois duas penalidades a favor do Leão, a primeira muito contestada pelos jogadores do Porto, o Gavião sofria a virada. O Sport não apenas vice de Marcelinho para jogar bem, vive da boa fase do jogador, em campo, Paraíba chegou muitas vezes a ser contestado, vaiado, dono de um dos maiores salários do elenco, a cobrança sempre foi constante em sua passagem pelo Leão, em 2010 quando chegou ao Sport foi decisivo para tirar o Sport de perto da Zona de Rebaixamento a Série C para brigar pelo G4 nas Ultimas rodadas, entretanto, as inúmeras chances perdidas pelo Leão em subir de divisão com derrotas e tropeços dentro de casa fizeram a primeira passagem do meia não ter terminado bem, após uma breve volta ao São Paulo durante o começo de 2011, foi 'repatriado' para a Ilha, teve um Estadual fraco, foi apontado com um dos responsáveis pela perca do Hexa do Leão, sua má fase pelo clube iria até o jogo contra o Salgueiro na Ilha, gol e duas assistências e dali em diante mesmo com o time passando por mal resultados o meia sempre era apontado como o Destaque, o Sport ali então criava uma dependência de Marcelinho.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 9º Rodada
Sport 4x2 Porto -- Ilha do Retiro -- 
Gols: Marcelinho Paraíba 3* ( Spt ), Aírton ( Contra Porto p/ Sport ), Kiros, Joélson ( Por )
Publico: 13.038  Renda: R$ 62.270,00





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário