quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Primeira Impressão

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Atacante Tricolor marcou três vezes em sua estreia

  Talvez uma da melhores estreias de um jogador no Futebol Pernambucano nos Últimos anos, se a dois anos Brasão estreava pelo Santinha dando show nos 6x1 diante do Sete de Setembro com assistências, suas frases de efeito e um gol na partida, ontem Dênis Marques deixou a melhor impressão possível, como um atacante pode estrear bem ? fazendo gols, e isso ele cumpriu com louvor, 3 na Vitória Tricolor por 3x1 diante do Porto, a impressão que a torcida Coral ficou, com certeza a melhor possível, gols de oportunismo, colocação presença de área, jeito de matador, a torcida do Santinha que vinha sofrendo com essa falta de um homem Gol, desde a saída de Gilberto para o Internacional ano passado, ficou com a sensação de que chegou quem faltava para por a bola pra dentro do gol, arrasador a um ponto de ser ídolo, mesmo em sua primeira atuação, Dênis tem tudo para fazer História, começou bem, chamou a atenção, mostrar continuidade é a questão.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 8º Rodada
Santa Cruz 3x1 Porto -- Arruda -- 
Gols: Dênis Marques 3* ( Sta ), Moises ( Por )
Cartão Vermelho: Vagner Rosa ( Por )
Publico: 22.685  Renda: R$ 200.673,00



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário