quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um Sport Jamais Visto

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Derrota no Finzinho por 1x0

  Um dos piores Sport já visto nos últimos tempos, sem o seu principal jogador o Leão sofreu na criação mas o setor de Finalização foi quem carregou a maior culpa pelo Péssimo Resultado de ontem,, com seus atacantes sem inspiração, no ultimo lance do jogo foi a vez da defesa dá sua farrapada e entregar os 3 pontos ao Ypiranga, o Sport não perdia para um Intermediário na Ilha desde os 4x1 para o Central em 2006, o 1x0 para a Maquina surge como um prenuncio de crise no Leão, contestado pela Torcida o Técnico Mazola não consegue encontrar um esquema tático e sofre com as contusões e as improvisações forçadas, não apenas decepcionar os 16 mil rubro-Negros que compareceram na Ilha, dar medo a uma nação que vê a fragilidade de seu time as vésperas de competições de grande importância para o clube, o retorno a Série A do Brasileiro com essas atuações do Clube no frágil Campeonato estadual fazem a Torcida cobrar reforços, cobrar comando, cobrar resultados, se as atuações estejam boas ou ruins não dá para se tirar como parâmetro um Nível de Estadual para de Brasileiro, mas que assusta, assusta.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 8º Rodada
Sport 0x1 Ypiranga -- Ilha do Retiro -- 
Gol: Adelino ( Ypi )
Publico:  16.042  Renda: R$ 84.765,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário