sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não Foi Tão Belo para o Timbu

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Timbu foi derrotado por 2x0

  O Náutico começou 2012 bem, vindo de um acesso a Série A no ano passado e com um inicio de Estadual avassalador, onde manteve os 100% de aproveitamento, isso até o Clássico contra o Sport na Ilha, onde o Timbu conheceu seu primeiro revés no Campeonato, de lá pra cá o time passou a enfrentar turbulências, perdeu chances de chegar a liderança com as partidas em que vencia dentro de casa, onde quase se saiu derrotado no Clássico contra o Santa no qual terminou Empatado, e fora amargou derrotas para o Salgueiro de virada e para o Belo Jardim na ultima quarta, somando-se a três vitórias, duas nos Aflitos contra Central e Ypiranga e uma fora no sufoco contra o Serra Talhada, a queda de produção do Timbu, sobretudo longe de seu alçapão Alvi-Rubro, deve-se a muito as questões de Lesões, o Timba perdeu duas peças importantes nesse começo de estadual, o Atacante Rogério e o meia Cascata que vinham tendo um papel determinante no bom começo do Náutico, mas o Timbu ainda falha em algumas questões técnicas, precisam de peças em alguns setores do time, contra o Calango, chances o Náutico teve mas não soube por isso em gols a seu favor, para o Belo Jardim, uma Vitória de Redenção, desde a chegada de Leivinha a equipe saiu da Zona de Rebaixamento a Série A-2 e entrou na vaga pela Série D do Brasileiro.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 11º Rodada
Belo Jardim 2x0 Náutico -- Mendonção -- 
Gols: Thiago Santos, Alenilson ( Bjd )
Publico: 5.002  Renda: R$ 12.320,00


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário