domingo, 19 de fevereiro de 2012

PE2012 - Porto Se Recupera, Salgueiro Continua Líder, 0x0 e Vitória no Finzinho na Rodada

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Gavião Bateu o Lampião em Caruaru

    Caruaru/PE - De Virada o Porto derrotou o Serra Talhada nessa Quarta pela 10º Rodada do PE2012 por 3x1 com gols de três jogadores que já passaram pelos grandes da Capital, Aírton ( Ex-Náutico ), Joélson ( Ex-Sport, Santa e Náutico ), e Rodolfo Potiguar ( Ex-Náutico ), o Gavião que vinha de duas derrotas de Virada jogando no Recife contra o Santa Cruz e o Sport, se recupera no Campeonato e volta a sonhar com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, coisa que conseguiu com a Vitória, o Gavião voltou a retomar a boa fase que viveu ano passado como mandante, onde venceu os três grandes da Capital em Caruaru só perdendo duas partidas dentro de casa, dessa vez segundo triunfo seguido jogando no Lacerdão, já que no começo a equipe amargou apenas empates contra  o Petrolina e o Araripina, e uma derrota para o Náutico.

Porto 3x1 Serra Talhada -- Lacerdão -- 
Gols: Aírton, Joélson, Rodolfo Potiguar ( Por )

  Belo Jardim/PE - Um gol no Fim, novamente decretou a Segunda Vitória do Belo Jardim jogando dentro do Mendonção em sua volta a elite do Futebol Pernambucano, com gol do Ex-Alvi-rubro, Eduardo Erê, no ultimo lance da partida de cabeça, o Calango bateu o Araripina por 1x0, e se afastou da Zona de Rebaixamento, estando próximo agora da Zona de Classificação a Série D do Brasileiro, após a Troca de Técnico, onde o Treinador que subiu o Calango da Série A-2 por Leivinha que já foi Auxilar Técnico e Técnico Interino de Náutico e Sport em algumas oportunidades, o time que em 2007 foi rebaixado como Lanterna no Estadual com apenas 11 pontos, sem nenhuma Vitória no primeiro Turno daquele Campeonato, já superou sua marca naquela Temporada, e por enquito se mantem na Série A-1, um desejo assumido acima de qualquer outro objetivo pela Diretoria Alvi-Verde, já para o Bode, a derrota custou o emprego do Tecnico Miradinha e aproximou o clube Sertanejo da Zona de Rebaixamento do Estadual, agora com apenas 2 pontos de distância para o Serra 11º.

Belo Jardim 1x0 Araripina -- Mendonção -- 
Gol: Eduardo Erê ( Bjd )

 Salgueiro/PE - Com o Timbu na Cola, mais fazendo sua parte, pelo menos dentro de casa, se fora o Carcará perde chances de se isolar na Liderança, dentro do Cornélio de Barros o clube se mantem imbatível, após derrubar os três grandes do Recife jogando dentro de casa, ontem bateu o segundo Agrestino do Campeonato em casa, pelo mesmo placar, os 3x0 sobre o Ypiranga, repete o feito diante do Central no começo do Estadual, com isso desde a sua volta para Salgueiro após jogar toda a Série B e o Torneio do Interior do ano passado em outros Estádios enquanto o Cornélio estava em Reforma, o Carcará mantem os 100% de aproveitamento com 5 Vitórias em 5 jogos, sofrendo Gols apenas no jogo contra o Timbu, essa já é de longe a maior sequência de Vitórias do próprio clube e de um Sertanejo como mandante no Campeonato Pernambucano dos últimos anos, conduzido pela seu Trio ofensivo que vem desde a Série B, Elvis, Fabrício Ceará e Clebson, o Carcará dentro de casa marcou 13 gols. A Maquina de Costura vem provando então sua má fase no Estadual, é que a Vitória dentro da Ilha foi mesmo uma grande Zebra, com 10 pontos, o clube está a 1 ponto da zona de Rebaixamento.

Salgueiro 3x0 Ypiranga -- Cornélio de Barros -- 
Gols: Fabrício Ceará, Alemão, Pío ( Sal )

Petrolina/PE - o Único jogo sem gols na Rodada aconteceu em Petrolina, os donos de casa que defendiam o 100% de aproveitamento como mandantes, não conseguiu passar pela Forte marcação do América e empatou em 0x0 dentro de casa, mesmo assim o Resultado foi o suficiente pare deixar a Fera Sertaneja dentro do G4 do Estadual durante o Carnaval, e com uma vaga na quarta Divisão do Futebol Brasileiro, para o Mequinha, lanterna, o 2º ponto no Campeonato, o segundo conquistado fora de casa, contra um equipe da parte de cima da tabela e empatando em 0x0.

Petrolina 0x0 América -- Paulo Coelho -- 


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário