domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sem Empolgar, Mais Animador...

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Vitória só veio no 2º Tempo

     Em um primeiro Tempo pra fazer o torcedor Rubro-Negro sofrer, com um time apático ofensivamente, mas que defensivamente ia bem sem levar sequer uma pressão dos donos da casa, frágeis e que chegaram a ser chamados de Sensação do Campeonato mais após 4 derrotas seguidas demonstraram que é um time sem muita qualidade na defesa e entrosamento no ataque, o Sport contou com um bom segundo Tempo de Marcelinho Paraíba, e saiu de Serra Talhada com os 3 pontos na Vitória por 2x1, peças fundamentais de outrora, Thiaguinho e Willians fizeram um primeiro Tempo pífio, nulos no ataque, errando muitos passes, e não contribuindo para os lances de perigo do Sport, que na verdade foram poucos não só pro Leão mas pro Serra também, no segundo Tempo com a entrada de Milton Junior, um dos reforços da temporada, o time cresceu de produção, mas o gol que abriu o placar veio de um garoto da base, Renê, destaque dos Juniores do Clube na temporada passada e integrado aos profissionais nessa Temporada marcando o seu primeiro gol como profissional, fora da categoria Junior o  Atleta só havia balançado as redes na Copa PE, competição amadora e Sub-23 onde o Sport atuou ano passado com o Time B.
  Marcelinho deixou a sua marca na partida, seu 2º gol na Temporada, o 24º com a camisa do Leão, de pênalti, na comemoração ironia pelo Dente perdido no Clássico dos Clássicos de Domingo passado.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 7º Rodada
Serra Talhada 1x2 Sport -- Pereirão -- 
Gols: Kassio ( Sth ), Renê, Marcelinho Paraíba ( Spt )
Publico: 4.652  Renda: R$ 30.560,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário