quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Por Um Gol

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Timbu Não Lidera o PE2012 por um Gol

  O Gol do Atacante Ex-Náutico e Santa Cruz Ludemar no 2º Tempo pouco adiantou para tirar a desvantagem da Maquina de 3 gols no placar, mas foi o suficiente para tirar o Náutico da liderança do PE2012 por causa de 1 gol, com isso o Salgueiro que venceu o Sport por 2x0 continua como líder do Estadual, Empatados com 15 pontos e com o Salgueiro levando vantagem apenas no Saldo 9x8, Sábado e Domingo a briga pela ponta continua, para o Timbu com a possibilidade de dormir com a liderança e torcer para um Tropeço do Carcará no dia seguinte contra o Belo Jardim, o Náutico enfrenta o Santa no Clássico das Emoções querendo mostrar que a derrota para o Sport já foi esquecida.
  Diante da Maquina porém o Náutico já mostrou que a derrota para o Sport tinha ficado no passado, sem Gideão machucado, Rodrigo Carvalho assumiu o gol Timbu e no primeiro tempo nem viu o ataque Alvi-Azulino do Ypiranga,o Náutico não deu chances a Maquina e fechou a primeira etapa vencendo por 3x0 com dois gols de Derley e um de Souza novamente repetindo a magnifica cobrança que fez diante do Sport, mesmo com a Vitória o destaque do dia no Náutico foi o boato de que o Técnico Alvi-Rubro Waldemar Lemos havia entregado o cargo, a informação partiu de um Ex-Dirigente do Clube através do Twitter e logo ganhou repercussão, embora dirigentes tenham negado muitos só acreditaram após o mesmo entrar em Campo para dirigir o Timbu contra o Ypiranga, na entrevista coletiva após o jogo, desmentiu a informação.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 6º Rodada
Náutico 3x1 Ypiranga -- Aflitos -- 
Gols: Derley 2*, Souza ( Nau ), Ludemar ( Ypi )
Publico: 10.961  Renda: R$ 36.405,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário