domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Destaque de Amarelo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Arbitro foi bastante contestado no Clássico de Ontem

   Da Séries Coisas atípicas do Futebol Pernambucano, Um Clássico num sábado as 18h da noite, e um único personagem se sobressair diante de 22 jogadores que estiveram em Campo, e protagonizaram o Clássico das Emoções no PE2012, nada de Derley, Carlinhos Bala, ou Luciano Henrique o Clássico de Ontem nos Aflitos foi feito de personagens que jamais se imaginaria que fossem se destacar, positivo ou negativamente, Flávio Caça-Rato autor de seu 2º gol no Estadual, apenas o seu 4º em quase um ano de clube, abrindo o placar nos Aflitos Surpreendendo a defesa Timbu após Impedimento, Contestado pelos Alvi-rubros ser cobrado rapidamente por Bala, surpresa maior pelo gol do atacante tão criticado pela Crônica e Torcida pelas atuações, na maioria da vezes abaixo da média pelo Santa, ou por o Santa sair na frente diante de um forte Náutico dentro de seus domínios, local onde o Timbu é forte e não perde a mais de um ano, surpresa como o Chute de Cascata que Surpreendeu Thiago Cardoso para empatar ainda ano primeiro tempo, Surpresa quando Eli Carlos atacou contra sua própria meta marcando um gol Contra que até os 48 do segundo Tempo cravava a queda da invencibilidade Alvi-Rubra nos Aflitos, Surpresa Tricolor ao Arbitro Emerson Sobral, marcar nesse mesma etapa do jogo um pênalti inexistente a favor do timbu, o que não foi surpresa nesse clássico ? o Gol de Souza, Artilheiro do PE2012 com 5 gols no Apagar das Luzes, mesmo que de uma maneira injusta, de quem mais se esperava pelo lado Timbu no jogo, correspondeu fazendo a sua parte.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 7º Rodada
Náutico 2x2 Santa Cruz -- Aflitos -- 
Gols: Cascata, Souza ( Nau ), Flávio Caça-Rato ( Sta ) Eli Carlos ( Contra Náutico p/ Santa )
Publico: 15.072  Renda: R$ 151.720,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Um comentário: