quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PE2012: Petrolina Vence e Entra no G4, Porto Encosta, Belo Jardim Vence Mais Uma

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Fera Sertaneja Está em 4º

   O PE2012 até agora está sendo dos clubes do Interior, principalmente dos clubes sertanejos, dos quatro dessa edição dois estão no G4 do Estadual, o Salgueiro como líder, e o Petrolina que na noite de ontem aliada com o empate do Santa em casa e sua vitória também em casa contra o Araripina que com a derrota de ontem caiu para a Zona de Rebaixamento do PE2012, já a Fera chegou aos 10 pontos e entrou no G4 do Campeonato Pernambucano, hoje inclusive se o Campeonato Terminasse o Sertão teria um Finalista de Estadual pela primeira vez na História já que como o Salgueiro é o 1º e o Petrolina o 4º ambos se enfrentariam numa Semi-Final, outro que vem bem no Estadual é o Porto que ontem encostou no G4 ao bater o América por 2x0, o Mequinha vem mal no Torneio e é o lanterna com apenas 1 ponto ganho, já o Gavião que vencia fora de casa mas não repetia o mesmo sucesso jogando no Lacerdão quebrou o Tabu de nenhum Caruaruense vencer um time de fora no Lacerdão e chegou aos 10 pontos na 5º colocação a frente do Santa Cruz.
  Como Destaque da rodada do Interior, o jogo de uma equipe que começou muito mal e se recuperou contra uma equipe que começou muito bem mas caiu de produção, jogando em casa, o Belo Jardim que tinha perdido as 4 primeiras partidas do Estadual, venceu a 2º seguida dessa vez por 2x0, contra uma equipe que foi o contrario do calango, venceu as duas primeiras partidas e de forma boa, goleando por 4x0 e perdeu os últimos 4 jogos que fez, o Serra Talhada que chegou a ser chamado de sensação do Estadual pelo início de Campeonato.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 6º Rodada 

Petrolina 1x0 Araripina -- Paulo Coelho -- 
Gol: Julinho Marques ( Pet )

Porto 2x0 América -- Lacerdão -- 
Gols: Kiros, Diego Costa ( Por )

Belo Jardim 2x0 Serra Talhada -- Mendonção -- 
Gols: Alenilson, Fernandinho ( Bjd )
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário