quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mesmo sem Agradar

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Jogando Mal: Timbu 1x0

   Talvez em uma de suas piores atuações na Temporada, , tudo bem que se tratava de uma partida fora de casa, mas o Náutico enfrentou e dificultou para si mesmo as ações nesse Domingo contra o fraco Serra Talhada no Sertão, mas contou com um salvador de baixo, com raízes no Alvi-rubro, o meia Marcos Vinicius, promessa da base Timbu marcou o Gol da Vitória no 2º Tempo e garantiu ao menos, 3 pontos da ida do Náutico ao Sertão.
  Assim como aconteceu com o Santa e o Sport que fizeram rodada dupla no Sertão enfrentando o Salgueiro numa quarta e perdendo, a reabilitação vinha no Domingo jogando em Serra Talhada contra os donos da casa, assim a Cobra-Coral fez 4x2 e o Leão 2x1, o Timbu em tese foi o que encontrou mais dificuldades, com um meio-campo quase que esfacelado por contusões e suspensões além do Ataque ainda passar por um processo de 'afinação', o calor tipico da Região, tudo isso pode ter contribuído para a baixa produtividade Alvi-Rubra na partida.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 9º Rodada
Serra Talhada 0x1 Náutico -- Pereirão -- 
Gol: Marcos Vinicius ( Nau )
Publico: 4.401  Renda: R$ 3.540,00




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário