quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sem Pensar na Idade

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Lateral no Auge de seus 38 Anos marcou o Gol da Vitória Coral sobre o Mequinha

   Idade sem se importar com ela, o Lateral Dutra ignorou a proposta de Aposentadoria do Sport na metade do ano passado para continuar sua carreira e entrar num desafio de subir o Santa Cruz a Série C do Brasileiro, após o feito promessa de aposentadoria vindo de sua própria parte mas com continuidade garantida graças a um pedido carinhoso da Torcida Coral, Domingo a recompensa para ambos os lados, Gol da Vitória sobre o América por 1x0, se a idade para muitos é um obstaculo para Dutra apenas um motivo para ele se destacar, desde os Tempos de Sport, com um dos melhores condicionamentos físicos do elenco, no Clássico da Amizade valeu a Qualidade do Santinha, o Mequinha continua mal na Competição com apenas um ponto e vê o fantasma da Série A-2 rondando mais e mais o Clube que até agora de destacou mais fora de campo com a ação de marketing com Larissa Riquelme do que pelo Futebol, o Santa as vésperas do Clássico das multidões ganha uma vitória para dar Moral, ou ao menos chegar na mesma condição que o rival Rubro-Negro, empatados em pontos e vindo de Vitórias nas ultimas rodadas.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 9º Rodada
América 0x1 Santa Cruz -- Ademir Cunha -- 
Gol: Dutra ( Sta )
Publico: 8.849  Renda: R$ 9.280,00


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário