quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Surpresa do Leão

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Marcelinho Paraíba confirma Boa fase no Leão com Gol no Clássico

  Apostar numa técnica que deu certo em 2011, colocar um Carrapato para exclusivamente marcar o principal jogador de um time que é super dependente do mesmo, nas partidas Finais do PE2011, Everton Sena colou em Marcelinho ao ponto de anula-lo nas duas Finais, sendo inclusive alvo da raiva do Meia Rubro-Negro pela Marcação, mesmo assim como em 2011 em 2012 o Meia conseguiu fazer seu Golzinho no Clássico no Arruda, Saindo novamente com uma Vitória dentro da casa do Rival Tricolor, só que nessa Temporada o Gostinho amargo no Final ficou pro lado do Marcador Tricolor, o Sport provou que precisa de Marcelinho em Campo para articular suas principais jogadas, mas mostrou que tem outras peças pra resolver, anulou o Santa Cruz ofensivamente na maior parte do jogo e venceu o Rival por 3x1 no Arruda, repetindo a Vitória no PE2010 comandada por Ciro e Eduardo Ramos, de Dois novatos vieram os gols que Abriu e Fechou o Placar para o Leão mostrando que as contratações que o Leão fez, em tese fizeram ou surtiram o efeito desejado, ou semelhante, para o Santinha a prova de que para repetir o ano de 2011 em 2012 é preciso apostar ainda na velha formula, mas tentar surpreender mesmo assim, embora tenha sido de longe o que melhor contratou para 2012, ainda esbarra no abismo de diferença para seus Rivais de Série A, mesmo assim ainda provou que pode competir de igual para igual esse ano, Dominou o Náutico nos Aflitos com uma Tatica que quase trouxe da Casa Alvi-Rubra 3 pontos e a quebra de uma invencibilidade do Rival de mais de um ano como mandante, ano passado consegui amargando a Quarta Divisão Nacional vencer Adversários de Qualidade e de Divisões Acima como o próprio Sport e o São Paulo, mesmo assim é limitado em alguns setores, principalmente o Ataque, o Ano está apenas começando, as limitações e qualidades Tecnicas ainda podem ser superadas ou quebradas, inovar é um ponto a ser pensado.

Santinha perdeu a primeira em Casa esse ano

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 10º Rodada
Santa Cruz 1x3 Sport -- Arruda -- 
Gols: André Oliveira ( Sta ), Jheimy, Marcelinho Paraíba, Milton Junior ( Spt )
Publico: 45.109  Renda: R$ 651.750,00


45 Mil no Arruda, Recorde de Publico no Brasil em 2012

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário