quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pra Esquecer Kieza e Rogério, quem Sabe

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Siloé marcou o seu 5º Gol em 6 jogos pelo Timba

  O que a Torcida Alvi-Rubra mais quer para 2012, é repetir o bom 2011 que fizeram, melhor Campanha na 1º fase do Estadual e o melhor entre os Pernambucanos na Copa do Brasil, culminando com um Final de Temporada Excepcional com o Acesso a Série A depois de 2 anos longe, dessa Campanha destacar nomes como Waldemar Lemos, Derley, Gideão, presentes e importantes para que isso fosse possível, no Ataque outros dois nomes que não podem ser dispensados, Kieza e Rogério, o primeiro envolveu-se em uma novela entre o Cruzeiro dono de seu passe e o Timba, acabou indo parar nos Emirados Árabes, Rogério com quem fez dupla se lesionou gravemente no começo do Estadual e só volta no Brasileiro, a Torcida do Náutico não apenas quer que dentro de Campo o Time se Acerte que nem ano passado, mas também achar o goleador para substituir seus antigos Artilheiros que não estão mais, Siloé no jogo em que Rogério se machucou já fez isso, autor do 2º gol na Vitória diante do América, nos 5 jogos seguintes mais 4 Gols e Artilharia Alvi-Rubra em 2012 ao lado de Souza, diante do Central na Quarta passada, dois de puro oportunismo, presença de Área, jeito de atacante que chega pra por a bola pra rede, para repetir o Feito de Kieza por exemplo o Brilho de Siloé vai ter que brilhar mais ainda no Campeonato Brasileiro no segundo Semestre, ter um Atacante para Resolver e Ajudar no Brasileirão como Felipe, Acosta, Gilmar e Kieza fizeram, deixaram suas marcas, mas mesmo assim não conseguiram tirar o Timbu da Fila de mais de 7 anos se Ganhar o Estadual, eis uma chance Siloé de fazer o que os outros não conseguiram.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 10º Rodada
Náutico 2x0 Central -- Aflitos -- 
Gols: Siloé 2* ( Nau )
Publico: 7.595  Renda: R$ 28.770,00


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário