quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sertanejos em Alta

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Serra, Araripina, Salgueiro e Petrolina venceram na Rodada

  O Sertão Pernambucano vem fazendo história no Futebol Pernambucano, além de em 2012 conseguir o número recorde de participantes em uma edição de Pernambucano, 4 clubes da região, vem dentro de campo mostrando que o Futebol da terra vem forte, com investimentos em alta e na luta pelas primeiras posições no PE2012, ontem o Serra Talhada, Petrolina, Araripina e o Salgueiro os representantes da região venceram seus jogos pela rodada, o Carcará inclusive é o líder do Campeonato tendo vencido dentro do Cornélio de Barros todos os adversários que enfrentou, incluindo o Trio de Ferro da capital, Santa Cruz, o Sport e ontem o Náutico, pela primeira vez se hoje terminasse o Campeonato um clube da região estaria na disputa pelo Titulo Estadual, já que o Carcará se mantem na zona de classificação as Semi-Finais do Estadual, o Carcará já vinha fazendo História ao ser o primeiro clube da Região a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B ano passado quando o clube foi rebaixado em 19º lugar.
  No Salgueirão o Carcará superou as dificuldades, saiu atrás do placar no Estádio pela primeira vez, mas teve forças e na bola parada em jogadas aéreas conseguiu a Vitória por 3x2 ontem diante do Náutico, recuperando-se da derrota na ultima rodada para o Belo Jardim, o Timbu chegou a ter a liderança em suas mãos em duas oportunidades, quando estava empatando com o Salgueiro em 0x0, 1x1 e 2x2 esse ultimo resultado já aos 40' de segundo tempo, no entanto no finzinho do jogo após um lance em que o Meia Edmar que havia acabado de entrar após o Empate Alvi-rubro caiu sozinho na lateral de Campo, e o Arbitro marcou falta, inexistente, na cobrança contando com a afobação da defesa do Náutico que falhou nos três gols do Salgueiro, Elvis fez o Gol da 3º Vitória diante dos grandes em casa do Salgueiro, repetindo o feito do Porto que ano passado também venceu os três grandes em casa.
Nos outros jogos da Rodada, 3 Vitórias de Sertanejos, o Serra foi o único a vencer longe de casa, 1x0 em Caruaru diante do Central, com isso o Lampião saiu da Zona de Rebaixamento empurrando a patativa para a mesma. No Chapadão Vanderlei fez o HardTrick , e foi decisivo com seus 3 gols para a Vitória do Bode de virada diante do fraco América por 4x2, com isso os dois mais tradicionais clubes fora o Trio de Ferro da História do Campeonato Pernambucano estão na Zona de Rebaixamento. No Paulo Coelho, a Fera Sertaneja fez valer o Titulo de melhor mandante do Campeonato junto com o Salgueiro, Vitória por 1x0 diante do Belo Jardim que vinha de 3 vitórias seguidas, foi a 4º Vitória do Tigre como mandante nos 4 jogos que fez, a Fera se mantem com a mesma pontuação do Santa, mas fora do G4.

Campeonato Pernambucano Série A-1 2012 -- 8º Rodada 

Salgueiro 3x2 Náutico -- Cornélio de Barros -- 
Gols: Fabrício Ceará, Alemão, Elvis ( Sal ), Siloé 2* ( Nau )
Publico: 8.708  Renda: R$ 50.600,00

Petrolina 1x0 Belo Jardim -- Paulo Coelho -- 
Gol: Souza ( Pet )

Araripina 4x2 América -- Chapadão do Araripe -- 
Gols: Vanderlei 3*, Rosembrick ( Ara ), Rosivaldo 2* ( Ame )

Central 0x1 Serra Talhada -- Lacerdão -- 
Gol: Kassio ( Sth )


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário