quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confrontos PE Série B 2011 1º rodada

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Lusa , icasa e são caetano nos caminhos de PE nesse fim de sena 
 A série B 2011 começará sexta para pernambuco o Salgueiro debutante na competição fará sua estreia jogando pela 1º vez na sua história contra um time paulista , o são caetano clube que já foi um mini-gigante no futebol brasileiro quando no começo dos anos 2000 foi 2 vezes vice campeão brasileiro, vice da libertadores e campeão paulista mas hoje vive novamente a estigma de ser um time pequeno do interior paulista , o jogo será no estádio Ademir cunha em paulista as 21h , já que o cornelio de barros em salgueiro em reformas se prepara para receber os jogos do carcará talvez lá pra agosto ou setembro. O sport vice campeão pernambucano tentará esquecer a dor da perda do hexa com o acesso por isso força máxima para o confronto com o Icasa do ceará sabado na ilha as 16:20, o leão tem uma das maiores folhas do torneio e é apontado como um dos favoritos ao acesso. O timbu também abalado pela perda do estadual a qual foi o melhor na 1º fase começou mais cedo sua preparação visando a segundona por isso o jogo com a portuguesa em são paulo poderá ditar os rumos alvi-rubros na competição , a partida será as 16:20 no canindé.

Confrontos Portuguesa x Náutico em São Paulo desde 2006

Brasileirão série B 2006 -- Portuguesa 1x0 Náutico -- canindé--
Brasileirão série A 2008 -- Portuguesa 3x2 Náutico -- canindé -- Gols: Gilmar , Felipe ( nau )
Brasileirão série B 2010 -- Portuguesa 3x1 Náutico -- pacaembu -- Gol: Geilson ( nau )

Confrontos Sport x  Icasa em recife desde 2006

Brasileirão série B 2010 -- Sport 1x2 Icasa -- ilha do retiro -- Gol : Ciro ( spt )

Salgueiro x São Caetano nunca se enfrentaram

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário