segunda-feira, 30 de maio de 2011

Santa Estreia na Paraíba prometendo invasão

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Invasão a Maceió em 2010

  Afim de aumentar sua renda para a partida de estreia na Série D 2011 , o Alecrim que está impossibilitado de jogar em seu estádio o Machadão que está em reformas visando a Copa do Mundo de 2014 que será sede em Natal  , transferiu o mando de campo de sua partida para fora do RN, ciente de que a torcida de seu adversário de estreia o Santa Cruz é famosa por grandes invasões aos estados vizinhos , decidiu mandar o jogo do dia 17 de julho no estádio Almeidão em João Pessoa-PB a 120 km do recife, assim e quase certa que a torcida coral promova uma invasão a capital paraibana para acompanhar o início quem sabe da retomada tricolor no cenário nacional , repetindo assim cenas como a da Série C de 2008 quando mais de 7 mil tricolores estiveram na derrota tricolor para o Campinense por 2x1 na estreia nesse ano o Santa acabou sendo rebaixado a Série D de 2009 em que o santinha novamente estreiou fora de casa contra o CSA, e dessa vez mais uma demonstração de amor ao santa na vitória coral por 3x0, as arquibancadas do Rei Pelé estavam mais tricolores do que alvi-azulinas infelizmente para a tristeza tricolor o santinha cabou sendo eliminado ainda na 1º fase dessa Série D.
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário