quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caminho tricolor rumo ao renascimento

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.



   Um pernambucano no seu grupo assim como ocorreu em 2008  na série C  e em 2009 na série D o santa cruz terá um conterrâneo seu na disputa rumo ao seu renascimento no cenário nacional , após a conquista do seu 25º titulo estadual, a cobrinha conheceu ontem os seus adversários na disputa da quarta divisão nacional , só lembrando que essa é uma tabela inicial já que algum clube pode ainda desistir de disputar o torneio em até 40 dias antes do início da competição , por isso os adversários de hoje podem ser modificados, talvez todos com excessão do santinha , inclusive o Porto que em 2009 desistiu de sua vaga cogitou-se que assim como naquele ano o gavião cederia sua vaga ao central por falta de condições financeiras de disputar o campeonato , versão negada por dirigentes do tricolor caruaruense .
  Sendo assim inicialmente no Grupo A-3 estarão além do Santa Cruz e o Porto,  o Alecrim que me 2010 foi rebaixado da série C , e também Potiguar e xará do tricolor de recife Santa Cruz-RN , e o Cearense Guarani, que não é aquele que em 2010 eliminou o santinha da mesma quarta divisão e sim o de juazeiro do norte , a série D começa em julho o santinha estreia dia 17 contra o Alecrim em natal, já o Porto que folga na 1º rodada , na segunda enfrenta o Santa Potiguar no Rio Grande do Norte.

DESEMPENHO DOS CLUBES NO 1º SEMESTRE 

Alecrim -- 9º lugar no campeonato Potiguar
Guarani -- vice campeão ceraense
Porto -- 4º lugar no pernambucano
Santa Cruz -- Campeão Pernambucano , Eliminado na 2º fase da copa do Brasil pelo São Paulo
Santa Cruz-RN -- vice campeão Potiguar ( campeão do 1º turno )

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário