domingo, 1 de maio de 2011

Derrota com felicidade e vitória com tristeza

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Gledson foi o principal responsável pelo 2º gol do sport e saiu como vilão

  Uma derrota comemorada pela minoria dos torcedores que estiveram nos aflitos, uma vitória que não foi festejada pela maioria dos torcedores do estádio , assim foi o jogo da volta da semi-final entre Náutico e Sport , o leão da ilha mesmo perdendo conseguiu a classificação a final do PE2011 e enfrentará o Santa Cruz dia 8 na ilha e 15 no arruda , durante todo o confronto o sport esteve com a classificação nas suas mãos em momento nenhum a teve ameaçada a vaga que já era quase garantida após a vitória por 3x1 domingo passado na ilha.
  O timbu começou o jogo tomando a iniciativa da partida tentando sufocar o sport no começo, partindo para o abafa para tentar reverter a desvantagem que tinha já que necessitava de dois gols , e não poderia tomar nenhum , fazer os dois gols talvez não fosse o problema para o náutico que tem o melhor ataque da competição, o calo do timbu e sua defesa depender dela não seria uma boa para o time , a vitória por 3x2 no fim não serviu de nada .
  Mesmo assim o destaque do jogo foi para o goleiro do timbu , Gledson que ao falhar feio numa reposição permitiu ao leão o banho de água fria para os mandantes. coube ao leão que de desacreditado após fazer uma pífia 1º fase, se transformou e conseguiu eliminar o time que vinha encantando na mesma, a transformação da água para o vinho custou a vaga na final para o leão que agora segue vivo na briga pelo hexa.

Náutico 3x2 Sport-- aflitos-- gols: Kieza 2*, Everton ( nau ), Carlinhos Bala, Bruno Mineiro ( spt )
Publico: 18.128  Renda: R$ 246.320,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário