domingo, 8 de maio de 2011

O tira teima final

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Sport e Santa o clássico das multidões
  Uma decisão que será lembrada por anos assim é encarada a decisão entre Sport e Santa Cruz pelas finais do PE2011, o primeiro capitulo dessa história será desenhada hoje as 16h na ilha do retiro , a primeira parte que será de grande importância para o duelo final entre ambos dia 15 no arruda, tricolores e rubro-negros viveram momentos distintos durante a temporada.
   O Sport decepcionou a torcida fazendo feio no estadual com a pior campanha da fase do possível hexa, não vencia clássicos e foi bisonhamente eliminado na 1º fase da copa do brasil pelo sampaio correa , na reta final do estadual melhorou e conseguiu  a classificação na antepenúltima rodada, na semi-final eliminou o time que vinha mostrando melhor futebol e que foi o lider da 1º fase do estadual o Náutico com uma vitória e uma derrota.
  o Santa por outra vez vive um de seus melhores 1º semestre nos últimos anos , se manteve durante toda a 1º fase no G4 do pernambucano , eliminou o corintians-RN no primeiro jogo e fez uma grande apresentação na segunda fase vencendo o poderoso São Paulo por 1x0 no arruda, venceu os dois clássicos que fez contra o Sport por 2x0 no arruda e na ilha .
 Para o jogo de logo mais o Sport poderá ter o desfalque do atacante Carlinhos Bala , artilheiro do time em 2011 com 7 gols, pelo lado do tricolor Renatinho e Leandro souza preocuparam durante a semana mas podem pintar na partida, ambos tiveram papel decisivo nas semi-finais contra o porto o jovem meia-lateral do santa marcou no jogo de ida em caruaru contra o Porto, já o zagueiro o segundo tento no jogo do arruda.
 

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário