segunda-feira, 23 de maio de 2011

Artilheiro BlogolPE-- Daniel Paulista

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Daniel marcando o Gol da vitória contra o Icasa
  O Artilheiro BlogolPE de hoje não vai falar de um atacante , nem de um jogador que marcou muitos gols , no atual elenco do Sport ele é somente o 5º que mais marcou pelo clube, mesmo assim e preciso se destacar  e a  importância desse jogador pro time Rubro-Negro , contra o Icasa o volante Daniel Paulista marcou o seu sexto gol pelo leão desde que chegou ao clube em 2008 vindo do arquirival  Náutico , o número de gols está  na média pra qualquer volante , mas o que se tem a destacara e a importância desses gols, o mais importante deles na semi-final da Copa do Brasil de 2008 , foi um dos marcos do clube na inédita conquista, um ano depois após ter sido negociado para a Romênia, na sua volta , um gol contra a LDU pela libertadores 2009 , onde o leão fez uma excelente campanha ,ganhando assim  a admiração da torcida tanto após o titulo nacional quanto na participação na libertadores , no mesmo ano uma lesão afastou Daniel dos gramados e após isso , ele só veio voltar em 2010 no estadual, mas demorou pra ele ter uma sequência na equipe, que só aconteceu em 2011 .

JOGOS EM QUE DANIEL PAULISTA MARCOU PELO SPORT 

Copa do Brasil 2008 -- Sport 2x0 Vasco -- 1 gol
Libertadores 2009 -- Sport 2x0 LDU -- 1 gol
Brasileiro Série B 2010 -- Brasiliense 2x1 Sport -- 1 gol
Brasileiro Série B 2010 -- Sport 1x2 Bahia -- 1 gol
Pernambucano 2011 -- Sport 5x0 Araripina -- 1 gol
Brasileiro Série B 2011 -- Sport 1x0 Icasa -- 1 gol

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário