segunda-feira, 16 de maio de 2011

Redenção Tricolor

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Esse foi o 25º titulo estadual do santinha
  26 de novembro de 2005 esse foi o ultimo dia em que o torcedor tricolor sentiu alegria por torcer para o time coral, nessa ocasião o santa vencia a Portuguesa num Arruda lotado com mais de 70 mil espectadores e conseguia o acesso para a série A de 2006 , depois disso veio a derrocada, 3 rebaixamentos consecutivos no Brasileiro , 2 eliminações seguidas na ultima divisão nacional , 4 anos sem brigar diretamente pelo estadual, tendo inclusive que disputar um torneio contra o rebaixamento a série A-2 em 2008 , 3 anos sem sair da 1º fase da copa do Brasil , 3 anos tendo que usar a semi-amadora Copa Pernambuco como consolo a sua massa , essa porem jamais abandonou o time em nenhuma fase na mais banal das competições, pois essa torcida ganhou ontem a sua recompensa , mesmo com a derrota por 1x0 para o Sport no arruda o santa cruz conquistou o seu 25º titulo pernambucano na história :
( 1931/32/33/35/40/46/47/57/59/69/70/71/72/73/76/78/79/83/86/87/90/93/95/2005/11 ) após fazer uma campanha intocável no estadual 2011 , no inicio conseguiu uma boa sequência de vitórias seguidas, que animou muito seu torcedor, até que veio 2 derrotas consecutivas contra Náutico e Porto que abalaram a confiança coral , nada que pudesse tirar dos trilhos um time predestinado a ser campeão , derrubou tabus como de vencer o Central em caruaru que durava 6 anos , venceu o Sport depois de 3 anos de jejum, e venceu 3 vezes por 2x0, manteve-se na liderança do estadual durante varias rodadas e jamais saiu do G4 do PE2011 superou a desconfiança e a impaciência da torcida em derrotas em casa para central e araripina, venceu barreiras na competição paralela ao estadual a copa do brasil vencendo o todo poderoso São Paulo.
  Se existe merecimento no futebol deve-se sim o dar ao Santa Cruz, humilde durante toda a campanha se manteve como um coadjuvante na briguinha pessoal entre Náutico e Sport pelo hexa, quando todos imaginavam que o santinha iria cair não caiu , manteve-se firme e rumo ao seu objetivo primeiro se classificar a série D, depois as semi-finais ,as finais... ao titulo, agradeçam a Tiago Cardoso , Thiago Matias , Renatinho, Gilberto, Natan , Memo, heróis do novo triunfo coral  , desse 4 jogadores da base tricolor , e eles jogadores tricolores agradeçam a sua enorme torcida que jamais os abandonaram e merecem isso e muito mais.   



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário