sábado, 14 de maio de 2011

Ser campeão parte 1

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Ruam foi o autor do gol do titulo rubro-negro

Se o torcedor do sport falar que quer um titulo nesse fim de semana ele pode dizer que já o conquistou, tudo bem as atenções da torcida rubro-negra está totalmente voltada para a final do PE2011 domingo no arruda contra o Santa Cruz, é o tão sonhado hexa, feito do náutico que tanto o leão como a cobra coral não conseguiram quebra lo , de quebra seria o 40º titulo estadual aumentando mais ainda a hegemonia do clube no estado, mas a massa vermelha e preta não podem ignorar o titulo de campeão pernambucano de juniores conquistado nesse sabado contra o náutico na ilha após empatar o 1º jogo da decisão em 1x1 a vitória com um gol de Ruam nova promessa leonina para o futebol, garantiu o sexto titulo da categoria na história do sport antes já tinha sido campeão em 1997,1998,1999,2001,20006 e 2010 garantindo assim o bí-campeonato no estado. O sport chegou as finais após fazer a melhor campamha na 1º fase e eliminar o vitória nas semi-finais, se merecimento existe ele foi cumprido.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário