terça-feira, 3 de maio de 2011

Troca de técnico para esquecer fiasco

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Saiu Roberto para a volta de Waldemar 
  A eliminação no clássico de domingo para o sport , custou mais do que a eliminação timbu do PE2011, como resultado do fracasso do maior investimento no futebol alvi-rubro nos últimos anos , a diretoria do clube demitiu Roberto Fernandes, que estava no timbu desde o ano passado quando conseguiu salvar o clube do rebaixamento a série C.  O técnico que estava na sua 3 passagem pelo clube não resistiu a pressão de não conseguiu evitar que o arquirival , sport consiga igualar um feito histórico do náutico, o hexa campeonato pernambucano, embora tenha feito uma temporada muito boa pelo clube de rosa e silva a pressão foi muito grande e custou o emprego de Roberto, na 1º fase do pernambucano o time voou , sequência de vitórias ,a maioria delas por goleada, que transformaram o náutico num dos melhores ataque da temporada brasileira, mas o calo do técnico foi sua defesa , criticada em boa parte da competição, nunca demonstrou confiança, e quando mais se precisou dela fracassou. As improvisações também foram muito criticadas por imprensa e torcida e foram culminantes para derrotas como a de 3x0 pro vasco nos aflitos pela copa do Brasil e pro sport nas semi finais na ilha.
  Para o seu lugar a diretoria timbu escolheu Waldemar Lemos que já comandou o clube em 2009 , mais ficou marcado negativamente com a torcida por ter abandonado o clube na série A por uma proposta do atlético paranaense,quando o náutico vinha bem na competição.


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário