sábado, 7 de maio de 2011

Esperança de Gols que vem do interior

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
 



jogador vem para a série B 

Finalista do estadual mas já pensando num futuro próximo e não menos importante que o hexa estadual , se a obsessão pela marca alvi-rubra da decada de 60 , não sai da cabeça do torcedor rubro-negro, a diretoria já correu atrás de reforços para a série B do brasileiro que começa após a copa américa, pensando nisso o sport contratou junto ao porto o atacante Paulista que defendeu o clube caruaruense desde o ano passado, Paulista formado nas divisões de base do próprio Sport , jogou também no extinto Manchete, é talvez um dos maiores destaques do estadual desse ano , já que comandou a surpreendente classificação do gavião as semi-finais do PE2011, artilheiro do torneio com 15 gols vinha chamando as atenções de clubes de fora do sul do Brasil, inclusive se cogitava propostas do Santos e outros clubes, vem para um time que não está bem de atacantes , Carlinhos bala o mais regular marcou só 7 gols menos da metade do que o ex-jogador do porto fez no estadual, Tadeu, Ciro , Pablo e Ruam não mantiveram ou não tiveram regularidade na temporada , Bruno mineiro também vinha nessa mesma linha mas melhorou de rendimento na reta final.
  Paulista também foi artilheiro da copa pernambuco em 2010 com 7 gols, no estadual desse ano ganhou destaque ao aparecer no quadro do Fantástico do artilheiro musical por duas vezes por ter marcado 3 ou mais gols, no clássico contra o Central marcou 4 e contra a Cabense 3 em um só jogo, teve também a oportunidade de marcar contra o seu atual clube na derrota do gavião na ilha por 3x1.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário