sábado, 6 de outubro de 2012

O fator Aflitos Predomina.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


Mais de 19 Mil Pessoas
 acompanharam a vitória do Timbu Sobre o Corinthians.
   E Mais uma vez o náutico fez valer o seu mando de campo. Numa tarde de estádio lotado, muitas emoções e muita festa o Náutico conseguiu uma vitória suada e importante.
  O Náutico a cada jogo que passa se mostra imbatível jogando em seus domínios e faz dos aflitos um caldeirão vermelho e branco que deixa qualquer adversário com as pernas bambas.

                               Resumo do jogo

  O duelo Náutico x Corinthians pode ser considerado um dos mais belos jogos visto nesta serie A Tecnicamente falando. Um jogo onde as equipes saiam jogando bonito, sem chutão, sem afobação, e um jogo com bastantes oportunidades para os dois lados.
  Os dois times sempre buscando o ataque desde o inicio da partida, foi um jogo bastante disputado com os dois times alternando os ataques, quando aos 30 minutos do 1º tempo Kieza recebe um ótimo lançamento do zagueiro Jean Rolt, dá um drible desconsertante em Fabio santos e quase sem angulo chuta forte e estufa a rede do gol do Cássio abrindo o marcador nos aflitos. Mesmo com o gol a partida continuou com a mesma pegada. Aos 45 Minutos do 1º tempo, numa falha do setor defensivo do Náutico Martínez roubou a bola e tocou para Paolo Guerrero chutar forte e rasteiro pro fundo do gol e empatando a partida no fim da primeira etapa. E este foi o resultado do 1º tempo, Empate Justo pelo que as equipes apresentaram.

  2º tempo

  A bola rolou e começou a segunda etapa da partida, O Náutico voltou um pouco desligado e o Corinthians conseguiu prender o Náutico nos primeiros 15 minutos do jogo em seu campo defensivo, foi uma verdadeira Blitz corintiana  Mas após os minutos iniciais o Náutico foi recuperando o espaço e voltou a partida principalmente quando o Técnico Galo Sacou o Araújo do time e colocou o jovem Rogério pra incendiar a partida, e foi o que aconteceu, O Náutico igualou o jogo e começou a oferecer perigo ao time do Corinthians. Aos 39 Minutos, Rogério faz uma bela jogada pela direita e cruza, o Corintiano Ralf Cabeceia para o próprio patrimônio. GOOL CONTRAA! 2 a 1 para o Náutico. O resultado estava feito, o Náutico fechou o espaço e segurou a bola no seu setor ofensivo até o termino da partida.




  Com essa vitória o Náutico ocupa a 9º colocação com 37 pontos e o Corinthians estaciona em 8º colocado. Na próxima rodada o Náutico viaja para campinas para enfrentar a Ponte preta. Já o Timão recebe o Flamengo no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE) 
Data: 6 de outubro de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) 
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (PR)
GOLS: Náutico: Kieza, aos 30 minutos do 1º tempo e Ralf (contra), aos 39 minutos do 2º tempo 
Corinthians: Guerrero, aos 44 minutos do 1º tempo 
Cartões amarelos:Paulinho e Douglas (Corinthians)

NÁUTICO: Felipe; Patric, Alemão (Alison), Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner (Lúcio); Araújo (Rogério) e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Wallace (Giovanni), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Cachito Ramírez) e Danilo (Edenílson); Martínez e Guerrero
Técnico: Tite

Publico: 19.005
Renda: 415.850,00
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário