sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mesmo com Novo Treinador, Leão Continua sem Força na Série A

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Tricolor Gaúcho aplicou 3x1 no Leão Pernambucano

  Sem força, técnica, raça é comando, o Milionário elenco do Sport parece não se encontrar mais nessa Série A, ontem diante do Grêmio, terceira derrota seguida, e cada vez mais se afundando na Zona de Rebaixamento a Série B 2013, mesmo desfalcado de 6 jogadores, entre eles o Atacante Boliviano Marcelo Moreno e Elano, o Grêmio não encontrou dificuldades para derrotar o Sport nessa Quinta na Ilha do Retiro pela 29º rodada, com o resultado o Sport continuou na 17º posição com 27 pontos, só não sendo ultrapassado pelo Palmeiras porque o Verdão perdeu em Araraquara-SP para o Coritiba por 1x0, entretanto o Coxa é adversário direto do Sport na luta contra a Queda e com o resultado abriu 8 pontos de vantagem para o Leão, já para o Grêmio a Vitória fora de casa representou a conquista da Vice liderança do Brasileiro,   com uma distância de 9 pontos para o Líder Fluminense.
  
   O Sport começou a partida marcando razoavelmente bem, sem levar grande perigo da equipe gaúcha, entretanto era uma equipe quase que morta ofensivamente mesmo tendo 3 jogadores de ataque lá na frente, Gilsinho, Gilberto e Felipe Azevedo, o técnico Sergio Guedes armou uma defesa com menos homens, mas que embora isso não comprometeu muito o rendimento lá atrás, mesmo assim, a defesa do Sport uma das piores do Brasileirão não passou a primeira etapa sem tomar o gol, após a bola rondar a intermediaria do Sport, ela sobrou para Anderson Pico que caído  levantou-se e acertou um chutasso no canto do Goleiro agrão, 1x0, o gol foi um balde de água fria no Leão que passou a se limitar em esperar o primeiro tempo acabar, quando isso aconteceu viu o pior acontecer na volta, com menos de 20 minutos o Grêmio fez mais dois gols com Fernando e Marquinhos e fez a crise se instalar de vez na Ilha, os protestos da torcida se endereçavam ao presidente do clube Gustavo Dubeux, mesmo com muito tempo ainda, a certeza da derrota era certa, tanto que o Sport passou a atacar mais, visto que o Grêmio deu uma acalmada após o terceiro gol, com isso o Leão Diminuiu com Hugo de Pênalti que ele mesmo sofreu.








Sport ( 1 )

Magrão;
Cicinho, Bruno Aguiar, Ailson e Renê (Reinaldo);
Rithely, Moacir (Renan Teixeira), Hugo e Felipe Azevedo;
Gilsinho e Gilberto (Henrique).


Técnico: Sérgio Guedes




Grêmio ( 3 )

Marcelo Grohe;
Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico;
Souza, Léo Gago (Vilson), Marco Antônio (Rondinelly) e Marquinhos;
Leandro e Kléber (André Lima).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo




Local
Ilha do Retiro, em Recife


Árbitro
Francisco Carlos Nascimento


Assistentes
Lilian da Silva Fernandes Bruno e Marrubson Melo Freitas


Cartões Amarelos
Sport:Gilsinho, Renan Teixeira
Grêmio:Werley, Kleber


Gols


Sport: Hugo 34' 2T


Grêmio: Anderson Pico 43' 1T, Leandro 6' 2T, Marquinhos 11' 2T



Público: 12.817   Renda: R$ 52.530,00





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário