domingo, 14 de outubro de 2012

Fator Aflitos decide mais uma vez.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Mais uma vez o torcedor volta para casa
com uma vitória do timbu


  O Náutico recebeu a equipe do Palmeiras neste domingo as 16:00hrs nos Aflitos. E o que se viu na partida foram duas equipes com desfalques importantes que fizeram muita falta, bastantes nervosos e errando muitos passes e muitas jogadas que normalmente não se vê.


               Resumo do jogo

 O Náutico, como é de costume quando joga dentro de seus domínios  se atira pra cima do adversário buscando logo fazer o gol. Mas encontrou um Palmeiras marcando forte a saída de bola e dificultando muito o jogo do Timbu, A equipe alviverde chegou com perigo algumas vezes no inicio da partida pois o Náutico pareceu perdido em campo, mas a ineficiência do ataque palmeirense facilitava a vida do setor defensivo do Náutico.
 O grande problema do Náutico em toda a partida foi a cobertura nas laterais, pois quase todas as jogadas do verdão foram nas costas de Douglas Santos e principalmente de Alessandro, Mas a equipe paulista pecava muito na conclusão.
 Os contra-ataques do Náutico sempre são fulminantes, e num lance aos 14 minutos do 1º tempo Rogério lança o atacante Kieza que da um belo corte no zagueiro e chuta pro fundo do gol abrindo o Placar do jogo.
Kieza mais uma vez garante a vitória do Timbu.
 O Náutico continuou jogando mal e o Palmeiras pressionou até o fim do 1º tempo, mas com dificuldade na criação não oferecia muito perigo e a primeira etapa terminou 1 a 0 pro dono da casa.

2º tempo

 A Segunda etapa da partida foi bastante corrida, as duas equipes foram em busca do resultado e o jogo ficou aberto e tanto o Náutico quanto o Palmeiras tiveram chances claras de gol, aos 16 minutos num contra ataque do Náutico Thiago Heleno teve que parar Araujo com falta para ele não sair frente a frente com o goleiro e acabou sendo Expulso e isso poderia facilitar mais a partida pro Náutico, mas não foi o que aconteceu, O Náutico não conseguia acertar uma ação ofensiva e o jogo ficou nervoso. O Palmeiras conseguiu criar algumas oportunidades mas a forte marcação do timbu conseguiu segurar o time do Palmeiras até o Ultimo minuto e a partida terminou mesmo Náutico 1x0 Palmeiras.


Veja os melhores momentos desta partida.




 Com mais uma vitória jogando nos aflitos o Timbu chegou aos 40 pontos e ocupa a 10º posição na tabela, já a situação do Palmeiras é complicadissima, a equipe alviverde esta com 26 pontos e na 18º posição na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o alvirrubro pernambucano viaja para o sul do país para enfrentar o Coritiba na Quarta-feira(17), O Palmeiras continua no Nordeste e agora enfrenta o Bahia em pituaçu também na Quarta-feita(17).


FICHA TÉCNICA NÁUTICO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 14 de outubro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Kleber Lucio Gil (SC)
Assistentes adicionais: Suelson França Medeiros e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (ambos do RN)
Cartões amarelos: Martinez, Alessandro e Douglas Santos (Náutico ); Leandro Amaro, Juninho e Patrick Vieira (Palmeiras )
Cartão vermelho:Thiago Heleno (Palmeiras )
Publico: 15.096
Renda: R$ 261.375,00


Gol:
NÁUTICO: Kieza, aos 14 minutos do primeiro tempo

NÁUTICO: Felipe; Alessandro (Alemão), Ailson, Jean Rolt e Douglas Santos ; Elicarlos, Martinez, Rhayner e Rogério (Josa); Araújo (Rogerinho) e Kieza
Técnico:Alexandre Gallo

PALMEIRAS : Bruno; Artur, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo (Betinho), João Denoni, Tiago Real e Mazinho (Patrick Vieira); Luan e Obina (Vinícius)
Técnico: Gilson Kleina
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário