sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Assim como no dia do acesso

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
com gol de Hugo, 1x0 no Serra Dourada

  O Sport voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, e no mesmo palco do acesso da Série B em 2011, assim como naquele dia em que o Serra Dourada tinha mais torcedores do Sport do que dos clubes mandantes, Vila Nova e Atlético-GO, o estádio quase vazio, viu a vitória e a redenção da equipe rubro negra, com isso o Leão que estava praticamente morto no campeonato, segue vivo, com chances de fugir da queda da elite no palco onde conseguiu a subida a elite, além disso o Sport voltou a vencer fora de casa, sua segunda no Campeonato, já que tinha batido o Coritiba no primeiro turno, com direito a pênalti defendido por Saulo ainda no primeiro tempo, o Sport conseguiu a vitória com gol de Hugo, artilheiro do time no campeonato com 6 gols, em um jogo apático, mas que serviu e muito para o Sport.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 SPORT

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 21/10/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (TO)
Renda/Público: 7.795,00/449 pagantes.
Cartão amarelo: Gilsinho (SPO)
Gol: Hugo, 3′/2ºT(0-1).

ATLÉTICO-GO: Roberto, Rafael Cruz, Gustavo, Reniê e Mahatma Gandhi; Carlos (Dodó, 32′/2ºT), Marino, Ernandes e Luciano (Danilinho, Intervalo); Diogo Campos e Patric (Alexandre Oliveira, 33′/2ºT) – Técnico: Artur Neto.

SPORT: Saulo, Cicinho, Alison, Diego Ivo (Moacir, 13′/2°T) e Reinaldo; Tobi, Rithely, Renan Teixeira (Bruno Aguiar, 20′/2ºT) e Hugo (Marquinhos Gabriel, 30′/2ºT); Gilsinho e Felipe Azevedo – Técnico: Sérgio Guedes.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário