segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Volta Olímpica Contra

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Em jogo duro Santinha não conseguiu fazer o Gol 
Mineiros do Tupí se sagraram Campeões da Quarta Divisão

  Diante de 54 mil tricolores ansiosos em ver o  time ser campeão nacional pela primeira vez em seus 97 anos de história o Santa Cruz decepcionou a sua torcida e foi derrotado pelo Tupí por 2x0, o resultado sagrou o clube mineiro como Campeão Brasileiro da Série D 2011, mesmo saindo com a derrota os jogadores corais receberam aplausos no final da partida.
  Ser Campeão seria fechar o ano com chave de ouro, titulo estadual em cima do Arqui-rival evitando assim um marco histórico do mesmo, participação boa na Copa do Brasil vencendo no Arruda o todo poderoso São Paulo, e o acesso a Série C fizeram com que o ano Coral fosse o melhor nos últimos 6 anos, o Titulo da Série D só viria a coroar isso, mas a incompetência Tricolor no ataque, mesclada com a deficiência técnica de seu ataque fizeram que a pressão imposta pelo Santa na partida não resultasse em nada e em duas falhas no fim do jogo ocasionou os gols do Galo de Juiz de Fora, resultado suficiente para dar o Titulo aos mineiros que na partida de ida tinham vencido por 1x0, a derrota doeu no ego tricolor a esperança de ter o seu 1º titulo nacional, junto com a decepção de perder em casa pela 1º vez na Série D e diante de um Arruda Cheio, mesmo assim os aplausos no fim demonstraram que para a massa Coral Sair do Inferno da Série D após 2 anos de eliminações vergonhosas foi o maior Titulo que se poderia ganhar, fato.

Campeonato Brasileiro Série D 2011 // Final Volta

Santa Cruz 0x2 Tupí -- Arruda -- 
Gols:  Vitinho, Henrique ( Tup )
Publico: 54.815  Renda: R$ 754.760,00




Parabéns Tupí Campeão Brasileiro Série D 2011
Parabéns Santa Cruz Vice-Campeão Brasileiro Série D 2011
Parabéns Também a Cuiabá-MT e Oeste-SP pelo Acesso a Série C 2012.

Campeonato Brasileiro Série D 2011
Artilheiros :  Fernando ( Cuiabá ) e Marcinho ( Oeste ) 11 Gols
Maior Goleada: Plácido de Castro 9x1 Vila Aurora 
Jogos: 190
Gols: 491
Média: 2.58
Vitórias Mandante: 104
Vitórias Visitantes: 47
Empates: 39
Maior Publico e Renda:  Santa Cruz 0x0 Treze -- Publico: 59.966  Renda:  R$ 1.010.860,00



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário