segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pelo Mínimo de Novo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Mais uma derrota pelo placar de 1x0

  Pela 23º vez no campeonato o Salgueiro saiu de campo derrotado nessa Série B, o pior de tudo em 11 desses 23 jogos pelo placar mínimo de 1x0, ou seja o Carcará complicou as equipes na marcação e se segurou até o possível mas em alguma falha do setor fez perder um resultado que poderia ser de empate, dessas 11 partidas que perdeu por 1x0 6 foram fora de casa, ou seja na pratica 11 pontos conquistados fora de Pernambuco na teoria, na pratica o Futebol é isso o Resultado que fica é o final, nas 11 partidas em que levou apenas 1 gol pra sair derrotado de campo, em 7 levou o gol derradeiro já no segundo tempo nas partidas contra o Americana, Portuguesa, Náutico e Ponte Preta fora de casa e nas derrotas em casa pro Sport, ABC e Bragantino. Sexta em Juazeiro do Norte-CE, em campo um time que aspira fugir do fantasma chamado Série C, do outro um clube que já está na terceirona e apenas cumpre tabela no torneio, o resultado, obvio, se concretizou e o Verdão do Cariri saiu de campo com os três pontos na partida que é chamada de Choque-Rei já que as equipes possuem certa rivalidade vinda de uma história de jogos entre si pela Série C e pelo Torneio Amistoso Copa Integração.

Campeonato Brasileiro Série B // 36º Rodada

Icasa 1x0 Salgueiro -- Romeirão -- 
Gol: André Turatto ( Ica )
Cartão Vermelho: Elvis ( Sal )
Publico: 5.350  Renda: R$ 17.952,00

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário