sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vitória Sem Poder Se Gabar

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Seleção Brasileira de ''Estrangeiros'' bateu o fraco Gabão por 2x0

 Sem poder contar com Astros que atuam pelo Campeonato Brasileiro como Neymar, Ronaldinho Gaucho e Lucas a Seleção Brasileira venceu mesmo assim a fraca seleção do Gabão ontem na capital do pais africano por 2x0 contando apenas com jogadores que atuam na Europa, embora um Amistoso Internacional de Seleções e em uma data FIFA, o jogo parecia mais uma partida da Copa Pernambuco, não pelo nível ou pelo grau de desconhecimento da partida, e sim pelas adversidades extra-campo, principalmente falando da estrutura do Estádio Africano que será uma das sedes da Copa Africana de Nações, logo antes da partida ter início um Apagão deixou o estádio as escuras o que demorou cerca de 15 minutos para ser solucionado, outro ponto negativo do local do jogo era o gramado que estava em um nível impraticável para o futebol em algumas partes e ainda mais se tratando de um jogo oficial da FIFA, em campo a nossa seleção fez na medida do possível e de um gramado que não ajudava uma boa partida, mas que não serve muito de parâmetro afinal, foi contra uma seleção sem nenhuma tradição no futebol mundial e até Africano, mas como ritmo de jogo e oportunidade para muitos isso sim foi de muita utilidade, além de ter servido para dois jogadores desecantarem pela Seleção marcando os gols da Vitória canarinha.

Amistoso Internacional 2011

Gabão 0x2 Brasil -- Estádio Nacional de Libreville-GAB
Gols: Sandro, Hernanes ( Bra ).
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário