quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vitória Tricolor que Mantem as Chances pelo Tetra, Timbu Vai Forte para Ultima Rodada

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Tricolor manteve seu bom aproveitamento em casa e venceu o Timbu

   Diante de Um bom publico, que compareceu ao Arruda mesmo sendo numa Quarta a Tarde o Santinha venceu o Náutico por 2x1 e entra na ultima rodada com chances de levar o Titulo da Copa Pernambuco 2011 pelo 4º ano seguido o que seria uma marca na História do Torneio e igualaria o Tricolor ao Recife que é o maior Campeão com 4 títulos, Dentro do Arruda o Santa Não perde um jogo de Copa PE a 4 Anos, a ultima derrota foi em 2007 nas Semi-Finais contra o Próprio Timbu por 3x2, na edição 2011 o Santinha venceu todos os 6 jogos que fez no Arruda contra Vitória, Vera Cruz, Centro Limoeirense, Spot, Atlético e Náutico, com a vitória de hoje o Tricolor se aproximou do Náutico agora ambos empatados com 12 pontos, o número de gols marcados pelo Timbu é o que o deixa na liderança, na próxima rodada Domingo o Santinha enfrenta o Sport no Clássico das Multidões que provavelmente será realizado ou em Vitória ou em Paulista, enquanto o Timbu em casa joga contra o Lanterna Atlético.

Copa Pernambuco 2011 -- Fase Final 5º Rodada

Santa Cruz 2x1 Náutico -- Arruda --
Gols: Thiago Henrique, Nunes ( Sta ), Liniker ( Nau ).


Bom publico compareceu hoje a tarde no Arruda

Em Campo Jogo Truncado e Equipes empatadas na briga pelo Titulo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário