sábado, 26 de novembro de 2011

Acesso na Hora Certa

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Gramado Atrapalhou e Muito o Sport na Partida
Leão Sofreu Mais Conseguiu a Vitória do Acesso


  Passar Quase que o Campeonato Todo fora do G4, mas na reta final quando realmente importa conseguir sua vaga no seleto grupo e ascender a Série A do Campeonato Brasileiro depois de 2 temporadas longe, ser chamado de porteiro, ver os seus Rivais locais conseguirem o acesso na Temporada, acabar 2011 sem o acesso seria um tormento para o Torcedor do Sport, seria um ano de Cão, a perca do Hexa, a eliminação na 1º fase na Copa do Brasil pro Sampaio Corrêa, tudo isso vinha pesando no Sport na temporada, os maus resultados na Série B só fizeram com que o Clima na Ilha fosse tenso, mesmo assim a Torcida sempre esteve presente durante a Segundona e levou o Sport nos braços tanto em casa como fora a invasão a Goiânia foi uma prova disso, se a técnica faltou em alguns momentos, prevaleceu a Raça, a Camisa do Leão que onde entra tem História e Tradição para decidir, e decidiu, quando poucos acreditavam, quando não dependia de sí só, Eis que ele renasceu, Subiu, Voltou pra onde Caiu vergonhosamente em 2009, se o gramado não ajudou ? o Adversário embora já rebaixado vinha cheio de motivações financeiras ou não, o Sport passou por cima de tudo isso e na hora certa de fazer a sua parte Fez, e Voltou a Elite por isso.


Campeonato Brasileiro Série B 2011 // 38º Rodada 

Vila Nova 0x1 Sport -- Serra Dourada --
Gol: Bruno Mineiro ( Spt ).
Publico: 2.637  Renda: R$ 107.915,00



  O Sport pode sim dizer que jogou 21 Partidas como mandante nessa Série B, além dos 19 jogos que fez na Ilha onde sua massa era avassaladora, e do Jogo em Paulista contra o Salgueiro diante de 7 mil Rubro-Negros já que o Carcará não tinha torcida no estádio, ontem em Goiânia mais de 3 Mil Torcedores Leoninos compareceram para ver o Sport subir de divisão, levaram chuva, pagaram caro pela Viagem, foram longe pelo seu time, mas foram recompensados, Subiram.




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário