terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vice Outra Vez

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Meninas do Foz Cataratas Golearam as Taboquitas e ficaram com a Taça

Após a Derrota por 2x0 em Vitória de Sto Antão a missão do Vitória era muito difícil de ser revertida em Foz do Iguaçu-PR, sendo assim o favoritismo das Paranaenses se fez valer jogando dentro de seus domínios e elas levaram a Taça da Copa Brasil de Futebol Feminino, o 3º Vice Campeonato do Futebol Pernambucano em menos de 15 Dias ( o Náutico na Série B e o Santa na Série D ), a derrota por 3x0 do Vitória foi apenas a segunda em meio a uma temporada perfeita com um Titulo Estadual invicto, e uma campanha intocável somente com Vitórias até as finais, pela segunda vez na história do Torneio, Pernambuco ficou com o Vice já que em 2008 o Sport também após perder a primeira decisão em casa não foi pareo para o Santos que na Vila venceu pelo mesmo placar de 3x0, com o titulo as Paranaenses garantiram vaga na Copa Libertadores da Categoria em 2012, já as meninas do Vitória encerram a temporada com um sabor de missão cumprida apesar de que poderiam ter rendido mais nas finais, o Vice da Copa Brasil  para o Vitória já se tornou um marco, se tratando de Futebol Feminino no Interior do Nordeste do Brasil.

Copa Brasil de Futebol Feminino 2011 -- Final Volta

Foz Cataratas 3x0 Vitória -- Pedro Basso --
Gols: Nenê, Daiane Moretti, Andressa ( Foz )
Publico: 2.212  Renda: R$ 20.029,00



Sport já tinha sido Vice da Copa em 2008

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário