sábado, 19 de novembro de 2011

Era de se Esperar

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Fabinho Marcou Três Vezes e Garantiu o Triunfo do Bugre

   Um Resultado dilato mas que já era esperado, não a derrota por goleada, mas sim o resultado negativo, sendo assim, o Salgueiro fez valer a previsão de muitos e foi derrotado no Ademir Cunha por 4x1 para o Guarani, o Carcará já rebaixado a Série C do Brasileiro joga sem mais nenhuma motivação no torneio, enquanto que o Guarani ainda luta contra o Rebaixamento e com essa Vitória de Hoje ficou a um ponto de se livrar da queda, o Time Sertanejo já pensa em 2012 e na renovação do elenco por isso os últimos jogos da Equipe na Segundona servem apenas para cumprirem tabela de uma forma melancólica, embora ainda tenha chegado a empatar a  partida a motivação extra do Bugre Campineiro foi suficiente pra ainda no primeiro tempo sairem com a Vitória parcial, o jogo no segundo tempo ficou fácil e o Guarani passeou devolvendo a derrota no 1º Turno em São Paulo, essa foi a ultima partida do Salgueiro em Paulista já que em 2012, o clube retornará ao seu estádio em Salgueiro que já tem suas obras de ampliação em fase final, Ainda na Série B 2011 o Carcará se despede de seu maior Vôo na História sabado contra o Barueri em São Paulo.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 // 37º Rodada

Salgueiro 1x4 Guarani -- Ademir Cunha -- 
Gols: Clebson ( Sal ), Fabinho 3*, Felipe ( Gua )
Publico: 261  Renda : R$ 2.165,00


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário